Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiros brancos maravilhosos - veja modelos e dicas!


Chega um pouquinho pra lá e deixa eu me sentar junto com você porque o post de hoje também foi feito para me inspirar....rs!
Como você já deve estar careca de saber, eu amo decor neutro e dentre os tons existentes os meus preferidos que, inclusive vão fazer parte da cartela de cores da decoração da minha casa é branco, preto e cinza (além de conferirem uma atmosfera masculina que eu tanto gosto)!
No entanto, no banheiro da minha suíte pretendo mantê-lo todo branquinho! Com ressalva para a bancada que até o presente momento pende para o mármore carrara que tem uns veios na cor cinza, mas com base branca!
Além disso, quero uma parede com revestimento 3D para criar um movimento/textura diferente que no banheiro todo branco - evita que fique monótono, assim como o projeto luminotécnico e espelho. E flores para dar uma alegrada!

Bom, a princípio é mais ou menos isso...ah e uma cadeira clássica para dar um charme e fazer um contraponto de estilos que também adoro! 
Separei lindos modelos de banheiros brancos para nos inspirar, vamos ver/sonhar juntos então?!rs

Banheiro revestido em mármore branco com armário da bancada espelhado e móveis clássicos - lindo! Projeto: Roberto Migotto.

Banheiro branco com parede texturizada, bancada dupla com cubas esculpidas, banheira de hidromassagem e bancada de make!

Banheiro branco com bancada e banheira revestidas em mármore pigues e porcelanato polido no piso. Projeto: Arthur dos Santos e Ana Luisa Panozzo.

Banheiro todo branco com box e área do vaso separados. A disposição dos elementos desse banheiro é praticamente igual ao meu depois que eu fiz algumas mudancinhas...rs. Somente a janela que é na área do box ao invés da do vaso. Projeto: Roberto Migotto.

Banheiro todo branco revestido em mármore. Veja como as flores trazem mais vida ao ambiente?! Projeto: Débora Aguiar.

Banheiro todo branco com parede texturizada e bancada com duas cubas de quartzo branco puro.Projeto: Karla Cirilo e Aliciana Stein.

Banheiro branco revestido de mármore e armário em laca. Projeto: Jane Pigatto.

Banheiro branco com armário espelhado. Projeto: Christina Hamoui

Banheiro branco com parede texturizada e cabine de banho. Projeto: Simone Goltcher.

Banheiro branco revestido com marmonix madrepérola translúcida que possui veios verdes e azuis - lindo, né?! Projeto: Julia Cruz



Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham dos banheiros brancos?! Curtem também ou não?!
Eu gostei de todos, no entanto, os meus preferidos são: 1 e 2. E vocês?!
O único problema do banheiro com base/piso branco é que um fio de cabelo já fica escancarado no chão (tenho experiência com isso..rs) e talvez, por isso, eu acabe optando por algum revestimento que burle isso...vamos ver...adoro essa fase de ver/cogitar ideias/mudar de ideia...rs 

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Lindos mesmo Grazi, também sou apaixonada por banheiros inteiros brancos e achei o primeiro o mais lindo de todos!!!
    bjs Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais!
      Ah eu tb adoro e o 1 realmente está maravilhoso!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.