Network Decoração Arquitetura Construção

Salas com decoração clássica e contemporânea com toques de dourados!


O post de hoje está no estilo, aliás, com os estilos que a maioria de vocês gostam, já que são dois: clássico e contemporâneo!
O mix dessas duas propostas garante ao décor um resultado atual e muito glamouroso, assim como essas salas de estar, tv e jantar integradas!
Além dos estilos, os ambientes possuem outras qualidades que também são queridinhas por muito de vocês: cores neutras com toques de dourado, vejam só!


Sala de jantar com mesa redonda com tampo de mármore, cadeiras medalhão marrom e bege, lustre com cristais e cúpulas e buffet espelhado!
Destaque para a cadeira clássica com estrutura dourada ao lado do buffet!



A sala de estar segue a proposta com o mix de estilos representados principalmente pela poltrona clássica e pela  mesa de centro baixa:




Assim como a sala de tv:

O mix de mesas de centro confere contemporaneidade e informação de moda ao ambiente, já que se trata de uma tendência Saiba mais aqui!

Adorei a mesa redonda clássica com flores rosas recepcionando que entra no hall e dando charme e alegria aos ambientes integrados!



Projeto: Leonardo Maia Arquitetos


E aí, o que vocês acharam dessas salas?!


Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

4 comentários:

  1. Que lindas estas salas Grazi!!!!!!!! Me enquadro nestes leitores por que são do jeito que eu gosto!!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise!
      Também gosto bastante desses estilos! rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Oi Grazi. Tudo bem. O post tá lindo. É o estilo que eu amo. E essas poltronas então. Estão maravilhosas! Tudo clássico é muito bonito. E a junção com o contemporaneo então, fica melhor ainda! Beijos. Rosilene Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosi! Tudo sim e vc?
      Verdade!
      Sabe que toda vez que vou colocar o titulo de um post que fala sobre o mix de estilos clássico e contemporâneo lembro de vc! rs
      De tanto que sei que vc gosta! rs
      Beijão!
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.