Network Decoração Arquitetura Construção

Base de chuveiro para área do box - super novidade nos banheiros! Saiba mais! #ficaadica!


Nova tag no blog: #ficaadica! Novidades de produtos, usos...e muitos mais! Fique por dentro de tudo que há de novo na decoração e arquitetura!

Hehehe esse banheiro da arquiteta Paola Ribeiro para Casa Cor SP 2015 rendeu post pro blog, hein?!
Primeiro foi sobre os ambientes da Casa Cor (mais!), logo em seguida sobre o revestimento dele (mais!), depois sobre o retorno do bidê (mais!) e agora sobre o que mais despertou minha curiosidade quando vi esse banheiro e procurei descobrir mais detalhes para compartilhar com vocês: base de chuveiro!
Essa novidade ainda é bem recente aqui no Brasil, tanto que ainda não temos fabricantes nacionais (na torcida!), no entanto, lá fora seu uso vem sendo cada vez maior.


Como podemos observar na foto, em vez de usarmos piso e geralmente com recortes na área do box, o que além de não ser esteticamente tão bonito (sempre encanei com isso!) e ainda favorecer a sujeira no rejunte, a base única de chuveiro esconde o ralinho! \o/
Esse banheiro, na verdade, usou uma peça sobreposta do piso como base do chuveiro para esconder o ralo e como é feita de um material super resistente (Dekton- composto por mais de 30 mineiras naturais ultracompactados) não corre o risco de quebrar (diferente de um porcelanato normal).
No entanto, essa não é uma opção isolada, já que a base de chuveiro existe e vem sendo comercializada pela marca alemã Duravit.
Fabricada em DuraSolid (mineral fundido), a base de chuveiro reveste toda a área do chuveiro com uma única placa que pode ser nivelada ao piso, instalada sobre o piso existente ou semiembutida!


A base de chuveiro possui uma pequena abertura para escoamento da água e pode ser removida facilmente para limpeza.
Antiderrapante é fabricada em dois modelos (Stonetto e P3 Comforts), em 3 cores (cinza, bege e branco) e em diversas medidas (80x80, 90x1,40...).


Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

O preço que não é algo muito bacana...algo em torno de R$7mil!
Bom, mas #ficaadica! pra quem se interessar e para nossas marcas nacionais que se oferecessem num preço mais amigo com certeza já me teria como cliente porque eu simplesmente amei essa novidade! ♥

E vocês, o que acharam da base de chuveiro?! Curtiram também ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Grazi que diferente!!!! Eu não conhecia e também adorei!!!!! Mais nesse preço não dá mesmo!!! kkk
    Quem sabe alguma empresa de disponibiliza a fazer? Só de não ter rejunte no box vai ser muito bom porque o negocio chato de limpar!!!!!
    Beijsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Débora!
      Sim é verdade pra gente iria ser muito bom mesmo!
      Adoro ter possibilidades...rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.