Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte de casal com closet e decoração clássica, neutra e sofisticada!


O post de hoje é uma pequena amostra do que vem amanhã...rs
Resolvi compartilhar com vocês hoje apenas a suíte máster desse lindo apartamento que conta com um décor totalmente clássico e que eu sei que muitos de vocês adoram!
Todos os ambientes estão divinos! #nãopercam!
Embora, eu queira dar um destaque todo especial a essa suíte que vocês hão de convir comigo que está maravilhosa e merece ser bem esmiuçada! rs
Vamos conferir então?!


O closet é o primeiro ambiente ao adentrar a suíte. E que closet, hein gente?!
Com armários com portas de correr espelhadas, piso laminado, ilha com marcenaria com estilo clássico, assim como o maravilhoso lustre de cristais e cúpulas!

A ilha além de servir como móvel de apoio para colocar roupas em cima, bem como guardá-las também serve como assento, o que ajuda e muito na hora de colocar um sapato!


O banheiro da suíte é todo branco com duas cubas, dois chuveiros, banheira - e o que dá o maior destaque a ele é a iluminação azul!

Os plafons de cristais sobre a banheira conferem sofisticação ao ambiente e o armário com marcenaria clássica (super tendência! confira aqui) igual a ilha do closet dá o toque clássico ao banheiro e unifica a proposta!


O quarto está um espetáculo também!
Com iluminação direta sobre o papel de parede que evidencia as cores e textura do material + lustre de cristais e cúpulas (igual do closet), cabeceira botonê branca e estrutura madeirada com design clássico e cortina com xale!
Além disso, também gostei muito da ideia da cabeceira seguindo atrás dos criados, bem como da assimetria deles que é representada por duas peças do mesmo material/espelhadas, porém de modelos diferentes!
Adoro essa proposta porque gosto mais de decor que não são tão certinhos/simétricos e também estão super em alta (veja como aderir aqui)!


O mesmo papel de parede usado na parede da cabeceira também é usado como painel para tv!

Mais uma proposta assimétrica nessa parede composta do mesmo material/espelho, porém com proporções diferentes! Destaque para a cadeira clássica!



E aqui um cantinho todo especial que eu particularmente adoro ver nos projetos - uma bancada de make acoplada na mesma marcenaria da tv decorada com flores e bandeja de perfumes (ideia simples e linda!)  + cadeira clássica medalhão! ♥



Projeto: Officio e Arte

E aí, o que vocês acharam dessa suíte?!
Espero vocês amanhã para conferir o apartamento todo, ok?!

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

6 comentários:

  1. Maravi-linda! Já curiosa para ver o resto! Bj

    http://voceprecisadecor.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, estiloso, clássico, bom gosto! Adoro suas postagens, acompanho todos os dias nas minhas horas vagas...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Liliane!
      Obrigada! Fico muito feliz em saber!
      Agradeço de coração!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  3. Oi Grazi! Nossa que espetáculo essa suite. Que tudo! Imagina só o apartamento todo. Deve ser maravilhoso! Espero conferir amanhã. Já na expectativa! Beijos - Rosilene Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosi!
      Linda mesmo Rosi!
      Bom, acabei de liberar os comentários do outro post e vi que vc gostou bastante do apartamento!rs
      Obrigada por acompanhar e sempre participar do blog!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.