Network Decoração Arquitetura Construção

Top 7 tendências da Casa Cor Goiás 2016 para aderir já!



Todo ano a Casa Cor (maior mostra de décor do país) apresenta através de diversos ambientes decorados as tendências e novidades de decoração e arquitetura.
Algumas são bem recentes, tipo saindo do forno mesmo e, portanto, demoram um pouco a engrenar, a encontrar nas lojas..., já outras estão no auge e sendo disseminadas/vendidas há algum tempo!
E para o post de hoje separei as tendências apresentadas na Casa Cor Goiás 2016 (veja as do ano passado aqui) que estão bombando no momento para vocês se inspirarem e quem sabe se gostarem já aderirem, visto que são mais fáceis de encontrar! rs
Vamos ver?!


Cozinha com armários clássicos (tem post aqui)! A proposta confere um contraponto bem bacana, já que a tecnologia moderna dos eletrodomésticos, iluminação, pedras costuma prevalecer em meio a marcenaria com estilo clássico caracterizada pela presença de frisos, puxadores aparantes, boiserie...Ah a acor  azul vibrante também reforça a ideia! Projeto: Aline Torres e Thiago Cardoso. 

Sofá redondo! Apareceu primeiro no Salão do Móvel de Milão, portanto, se trata de uma tendência internacional que também conquistou nós brasileiros porque além da Casa Cor e outras mostras é possível encontrá-lo em lojas de móveis modernas! Quem quiser saber mais tem post aqui! Projeto: Ana Paula de Castro e Sanderson Porto.

Home theater com mesa/bar atrás do sofá! Essa disposição também vem sendo figurinha carimbada em mostras, pois cria dois espaços funcionais no home theater - um para deitar e assistir filme e outro para comer e assistir filme! #quemnunca? #eusempre!rs Quem quiser ver mais home theaters com essa disposição clique aqui! Projeto: André Lenza.

Cama ilha! Quem me acompanha aqui no blog já deve ter visto eu falar dela uma 100 vezes! rs Também puderá, porque além de estar super em alta tem mil e uma vantagens! Como desse projeto que ao posicionar a cama no centro do quarto viabilizou um home office atrás da cabeceira! Conheça todas as outras possibilidades aqui e aqui! rs Projeto: Pedro Ernesto Gualberto e  Leandra Castro.

Piso com efeito desgastado! Foi apresentado por diversas marcas na Expo Revestir do ano passado (post aqui) e esse ano vem sendo muito aderido! O efeito cria uma vibe descolada ao ambiente! Adoro os que possuem acabamento acetinado. Projeto: Aletéia Tolentino e Luiz Poggi.

Estilo clássico! Bom, assim como o nome já diz nunca sai de moda, mas entra em evidência! E ultimamente o estilo clássico tá em todas! Em quartos, banheiros, cozinhas (como vimos na primeira foto)...ora com uma proposta mais carregada e caricata, ora num composé de estilos! Projeto: Alexandre Milhomem. 

Área externa com lareira! Ter um cantinho no quintal com bancos e lareira denominado geralmente de lounge externo ou fire pit é um dos recursos mais  desejados nos projetos atuais! E com razão, imagina que gostoso um cantinho assim em casa para fazer fondue e jogar conversa fora com família/amigos?! rs Se quiser ver outras inspirações clique aqui! Projeto: Mayara Oliveira e Luciana Valadão.


E aí, o que vocês acharam das tendências?! Alguma preferida ou já aderida?! rs
Pra quem quiser conferir de pertinho todos esse ambientes e muitos outros, a Casa Cor Goiás estará aberta até dia 22/06 (meu niver!♥) para visitação! Mais info aqui!


Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

4 comentários:

  1. Olá Grazi como vai?
    Sempre acompanho seu blog mais nunca comentei. Sou louca nas coisas que você posta e me identifico com todas e mais uma coisa que identifiquei com você foi a data do seu aniversário, o meu é dia 22 de junho também!!!!! Não acreditei quando li que você fazia aniversário no mesmo dia do que eu!!!!!!!!kkk Te adoro e seu blog também!!!! É o mais legal sobre decoração na internet sempre tem novidades!!!! Um beijão pra você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone!
      Legal mesmo!
      Conheço poucas pessoas que fazem aniversário nesse dia, na verdade, acho que só duas e agora vc!
      Obrigada por acompanhar o blog!
      E comente sempre agora! rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.