Network Decoração Arquitetura Construção

Decor Salteado 1º network de decoração, arquitetura e construção!


Hoje o Decor Salteado está em festaaa!!!
E quero brindar e comemorar com vocês que são meus convidados especiais, afinal, tudo aqui foi preparado pensando em cada um (profissionais, leitores, estudantes, blogueiros, mãos de obra...) que me acompanha nesses dois anos de blog!


A partir de hoje o Decor Salteado passa a ser a 1º Network de Decoração, Arquitetura e Construção!!!
Uma plataforma digital e interativa que conecta profissionais, leitores, estudantes, blogueiros, mãos de obra - uma comunidade completa que compartilha e curte tudo sobre casa (agora o novo logo do blog lançado em 03/16 deve fazer mais sentido a vocês, né? É que na época eu não podia falar ...rs)!

Pra quem me acompanha há mais tempo deve se lembrar deste post aqui feito em 2014, no qual eu convido arquitetos, designers de interiores, engenheiros e afins – para compartilharem seus trabalhos aqui no blog!
O meu intuito nessa época era oferecer um espaço para os profissionais divulgarem seus trabalhos/contatos e para os leitores conhecerem e terem também mais projetos diferentes para se inspirarem.
No entanto, em 2015 comecei a ter à necessidade de atender melhor os profissionais que me enviavam projetos para compartilhar no blog e de leitores que sempre me pediam mais info sobre eles e indicações de profissionais de determinada região ou estilo.
E foi aí que eu decidi criar uma plataforma para ambos participarem e se interagirem sozinhos!
E logo que começamos a trabalhar nela eu pirei! rs
Pensava dia e noite no que poderia ter, o que eu poderia fazer para melhorar, para ajudar... e aos poucos o projeto foi crescendo e ganhando mais recursos e integrantes...
Como eu também recebia muitos e-mails/comentários de mãos de obra dizendo que faziam determinado serviço (porcelanato líquido, cubas esculpidas...) e pedidos de vocês solicitando indicações, resolvi acrescentá-los também na plataforma!
Desta forma, vocês leitores poderiam encontrar tudo o que precisavam num só lugar! E vocês mãos de obra poderiam divulgar suas empresas e prestarem serviços de acordo com suas regiões!

E pra quem mais poderia servir esta plataforma?! Pensa Graziela....
Ah os estudantes! Então vamos colocá-los e criar um espaço bem bacana para eles poderem tirar suas dúvidas, terem acesso a vagas de estágio, concursos....!

E claro, para os influenciadores digitais!
Pessoas que assim como eu simplesmente amam o que fazem, dedicam seu tempo compartilhando conhecimento e inspirações e que aqui também poderão compartilhar suas redes/blogs e ter acesso rápido a inúmeros projetos!  
Então como vocês podem perceber o novo Decor Salteado continua tendo essa pegada pessoal, já que eu também sou profissional, leitora, blogueira, eterna estudante....vertentes que eu usei para tentar criar uma plataforma ideal para todos.
Entretanto, com a diferença de que agora todos podem participar; interagir; criar conteúdo; ter sua própria página, salvar ideias, tirar dúvidas; oferecer serviços; encontrar projetos, vagas; seguir e curtir perfis de usuários, se relacionar .... resumindo: uma network (palavra que eu usei lá no início em 2014 sem a menor pretensão e que também me serviu como norte para criação rs)!


Enfim, assistam ao vídeo que a gente fez e que explica melhor todas essas novidades!




Então gente é isto, quero agradecer de coração mesmo a todos vocês por me inspirarem nesse projeto que me faz sentir tão bem, feliz e realizada.
E espero demais que ele possa ajudá-los porque essa foi minha maior preocupação na hora de criá-lo e que vocês gostem que vocês participem porque realmente tudo foi feito com muito amor, pensado especialmente na necessidade de cada um de vocês! ♥ 
E ó, sem custo algum! \o/
Compartilhem também com seus amigos, parentes, funcionários....
E se cadastrem e façam parte da primeira network de decoração, arquitetura e construção!


8 comentários:

  1. Diva lacradora arrasouuuuu amiga!!!!!!!!!!! Além de linda é poderosa essa mulher!!!! Amooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulo!
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Parabéns Grazi!!! Muito mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Grazi!!!!!!
    Já vou me inscrever! Parabéns!
    Seu blog é o melhor por que você é a melhor blogueira e este site só deixa claro isto para todos.
    Está na cara que você ama o que faz e pessoas assim só colhem o que planta: resultados!
    Vai colher os seus agora. Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mauricia!
      Amém! Obrigada!
      Isso se inscreva aê!rs
      Vai ser uma prazer tê-la em nossa comunidade!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa que possamos colher bons frutos e desenvolver boas parcerias.
    visite meu site: www.umprojetoparachamardeseu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mauricio!
      Obrigada!
      Sim, espero muito compartilhamento!
      Obrigada pelo convite!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.