Network Decoração Arquitetura Construção

Vitrolas na decoração - veja lindas ideias de cantinhos de música e onde comprá-las!


Eu sou movida a música! Pra tudo que faço tenho minhas playlists específicas (trabalho, me arrumar, viajar...)!rs
Além disso, amo décor e isso não é novidade nenhuma, né?!rs
Por isso, a tendência dos cantinhos de música no décor embalados pelas vitrolas retrô ou vintage e os discos de vinil é uma das que mais estou curtindo e com certeza virará moda e marcará época novamente, pois reúne amigos, oferece um som diferenciado/mais natural, resgata cultura (quem aí não tem ou não conhece alguém que tenha discos de vinil ou "bolachas" antigas?), além do fato dos cantores contemporâneos nacionais e internacionais voltarem a lançar seus trabalhos em discos de vinil, assim como o mercado, que está repleto de opções bacanas de vitrolas!
O modelo de vitrola best seller é o da Crosley em parceria com a Urban Outfitters - Crosley Cruiser que é uma vitrola portátil numa maleta retrô! Uma ideia bem original que combina a nostalgia das duas propostas e fica lindo no décor!
Vejam só!

Pra quem se interessar por esse modelo, ele vende no Walmart! Fotos: Urban Outfitters.

Entretanto, o mercado também oferece diversos modelos de vitrolas, inclusive não só limitados ao som analógico delas, mas também em formatos digitais como MP3 e com entrada USB e outras conectividades para computadores, smartphones, tablets...vejam só:
 

1 | 2| 34 |5 |6

Além dos modelos vintage que podem ser encontrados em sebos (assim como os discos de vinil) e até na casa de um parente, conhecido seu.rs
E aí, o que acham das vitrolas no décor em cantinhos de música?! Curtem também ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.